Publicidade
Manaus Hoje
Linha 446

Adolescentes são detidos após assaltarem ônibus na Zona Norte de Manaus

Com a dupla, foram apreendidos os objetos furtados, como celulares, dinheiro, roupas, sapatos e uma faca de cozinha, utilizada para cometer o roubo 29/03/2016 às 18:44 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:44
Show 20160329145634
Ônibus alvo de arrastão foi levado para o pátio da delegacia
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma jovem de 18 anos foi detida após cometerem um arrastão em um ônibus da linha 446, na tarde de hoje, por volta de 15h, no conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Hilton Valente, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por meio de denúncia dos populares informando o fato e as características dos envolvidos.

"Após passarem todos os dados, fizemos cerco policial e conseguimos fazer a captura dos suspeitos no bairro onde ocorreu, porém a detenção foi em uma área verde", disse o policial.

Foram apreendidos com eles os objetos furtados, como celulares, dinheiro, roupas, sapatos e uma faca de cozinha utilizado para cometer o roubo.

“Quando chegamos até eles, os encontramos com todos os objetos do roubo. Uma terceira pessoa conseguiu fugir”, acrescentou.

O motorista do ônibus, que teve o nome preservado, contou que foi levado do ônibus em torno de R$ 500 em espécie.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que o trio agiu com bastante violência, e que todo tempo pediam por todos os objetos.

“Eles pediam também para ninguém reagir. Foi um susto muito grande”, disse.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde pelo menos dez vítimas reconheceram os suspeitos. Uma outra pessoa que participou do arrastão conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Publicidade
Publicidade