Domingo, 15 de Setembro de 2019
FERIDO

Assaltante é baleado após trocar tiros com policiais militares no Jorge Teixeira

Alison Pereira, 20, foi surpreendido pela PM quando estava realizando um assalto a um mercadinho. Ele foi atingido na perna após troca de tiros com os policiais



2312_E2F6FCE5-61B3-4500-AF9A-D96AE8B39256.JPG Foto: Divulgação
04/09/2019 às 19:42

Alison de Souza Pereira, de 20 anos, foi baleado e preso após reagir a uma abordagem da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quarta-feira (4), na rua Jambu, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, são suspeitos de cometerem assaltos no local.

Conforme populares, a dupla, em uma motocicleta, realizou vários assaltos pela área. Ainda segundo eles, quando Alison e o comparsa se preparavam para cometer um novo assalto, dessa vez em um mercadinho, foram surpreendidos pelos PMs, que realizavam patrulhamento de rotina pelo local. Alison atirou contra a equipe policial, os militares revidaram a ação e o atingiram com um tiro na coxa. Foram apreendidos um revólver, calibre 38, e dois celulares.

A polícia trabalha na tentativa de identificar e prender o homem que fugiu do local. O suspeito que foi preso foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo para procedimentos médicos, em seguida foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes. Ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.