Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
POLÍCIA

Assaltante é linchado por populares após realizar arrastão no Centro de Manaus

Uma das vítimas gritou após ser assaltada e populares que estavam por perto reagiram, espancando o suspeito até a morte



linchado-arrastao.JPG Foto: Divulgação
10/07/2018 às 19:13

Um homem ainda não identificado foi linchado após uma tentativa de roubo no Centro de Manaus na tarde desta terça-feira (10). O crime aconteceu na rua Cândido Mariano, por volta das 17h30. A informação é da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a Polícia Militar, três homens iniciaram um arrastão na avenida 7 de Setembro, e na fuga um deles foi perseguido e espancado até a morte. Uma mulher, que teria sido vítima, gritou e populares que estavam por perto reagiram, espancando o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).



Este é o segundo homicídio registrado hoje na área central da capital. Mais cedo, uma mulher identificada apenas como Raquel morreu, no início da tarde desta terça-feira (10), após ser esfaqueada na Travessa Tabelião Bessa, ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.