Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
CORREU DO LINCHAMENTO

Assaltante se abriga em drogaria para se livrar de linchamento em Manaus

"Não se espera isso, quando se está trabalhando”, disse a gerente do local invadido pelo assaltante. Ele estava fugindo de populares, no Coroado, após tentativa de roubo na rua Ouro Preto



8498b53e-ad09-475d-80d1-0fbece87494f_0703B7AD-0D07-4749-B2C7-136096C293DF.jpg Foto: Divulgação
07/10/2020 às 13:56

Após tentativa de roubo, um homem, que não teve a identidade revelada, entrou em uma drogaria localizada na rua Ouro Preto, no bairro Coroado, situado na Zona Leste de Manaus, para de livrar de um linchamento, nesta quarta-feira (7). 

A gerente do estabelecimento, uma mulher de 59 anos, que teve a identidade preservada, afirmou à equipe de reportagem que estava trabalhando, quando o suspeito entrou na drogaria, após o assalto. “Foi péssimo, estou nervosa até agora. Vou até tomar um calmante. Não se espera isso, quando se está trabalhando”, disse. 



Segundo a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada por volta das 9h30, o indivíduo, em posse de uma faca, tentou assaltar uma mulher. Para evitar linchamento, o suspeito correu para dentro da drogaria. 

Conforme a gerente do local, um funcionário do estabelecimento, junto de um morador do bairro, tentaram tirar o indivíduo de dentro da drogaria, mas não conseguiram. “Tinha um homem querendo matar ele, com uma faca. Não  conseguimos tirá-lo, porque ele se agarrava nas vitrines. Foi quando chamamos a polícia”, relatou a funcionária. 

O funcionário do estabelecimento fechou as portas do local, para que os populares não entrassem dentro da drogaria. “Não conseguimos colocá-lo pra fora. Ele ficou deitado, dois homens dominaram ele, até a chegada da polícia”, disse a gerente. 

O suspeito foi levado ao 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), segundo o qual a unidade policial aguarda o depoimento da vítima. O DIP dará continuidade aos procedimentos necessários ao caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.