Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
CORPO ENCONTRADO

Assaltante 'Sequela' é encontrado morto após conseguir fugir da polícia

Segundo a polícia, antes de ser achado morto, o homem conhecido apenas pelo apelido estava cometendo assaltos em uma moto com um adolescente. O corpo foi localizado no bairro São José horas depois



e265fd68-71bb-4d11-8027-969d2d0cb1e0_1CA0A761-DD6B-4E47-8FF6-66A358208174.jpg Foto: Divulgação
24/04/2021 às 15:26

Um homem identificado apenas como “Sequela” foi encontrado morto por volta das 23h da última sexta-feira (23), na avenida Cosme Ferreira, São José, zona leste de Manaus. A polícia informou que no mesmo dia, mais cedo, esse homem estava em uma moto com um adolescente, cometendo assaltos pela zona leste, quando foram abordados pela polícia. Durante uma tentativa de fuga, o menor foi apreendido e “Sequela” conseguiu fugir, mas foi encontrado sem vida, horas depois. 

Os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam fazendo uma ronda pelo Conjunto Ouro Verde, quando foram acionados por populares informando que dois homens em uma moto estavam assaltando naquela área, e que momentos depois eles conseguiram visualizar a dupla, mas ao pedirem para os suspeitos pararem, eles não obedeceram e tentaram fugir. 



“Assim que fomos acionados iniciamos as diligências e conseguimos localizar a dupla, que ao tentar fugir, perderam o controle da moto, se desequilibraram e caíram. O menor foi apreendido com dois celulares e uma arma falsa. A moto também era roubada”, informou o tenente Sena Lima.

O adolescente de 16 anos, K.R.X.S, e as vítimas identificadas pelos policiais militares, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

A noite, por volta das 23h, os policiais da 11 Cicom, receberam uma denúncia informando que um suspeito de roubo estaria na rua Humboldt, Conjunto Acariquara, na Alameda Cosme Ferreira. A polícia relatou que foi até o local e encontraram o corpo do homem que tinha fugido mais cedo, o “Sequela”.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a equipe que foi acionada para fazer o resgate do cadáver, devido ao local ser de difícil acesso, informou que o homem tinha várias escoriações pelo corpo devido à queda de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Conforme o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a vítima morreu por agressão física. Segundo a polícia, a denúncia informava que ele teria sido pego por populares naquele local.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.