Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Assaltantes encapuzados invadem e roubam ônibus que fazia rota a fábrica do Distrito

Bando armado obrigou o motorista a continuar dirigindo pelas ruas para não levantar suspeita. Bolsas, celulares e objetos pessoais foram roubados 08/11/2017 às 12:06 - Atualizado em 08/11/2017 às 12:48
Show  nibus 4
A ocorrência do roubo foi registrada no 14 Dip. (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Assaltantes encapuzados invadiram um ônibus que fazia rota para uma fábrica do Distrito Industrial, em Manaus, e roubaram funcionários no início desta quarta-feira (8), por volta das 5h15, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste. O coletivo da empresa Transena transportava 20 empregados de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM).

De acordo com as vítimas, quatro homens aproveitaram o momento em que uma funcionária embarcava no ônibus rua Nárnia Manoel Ribeiro, para invadir o veículo. “Eles entraram super violentos e apontando duas armas de fogo para a gente. Exigiam as bolsas e celulares”, disse uma das vítimas de 22 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

Durante a ação, os bandidos obrigaram o motorista a continuar dirigindo com o ônibus pelas ruas do bairro para não levantar suspeita de que o mesmo estava sendo assaltado. O motorista relatou que há oito dias já havia sofrido outro assalto nesta mesma rota.

Os infratores roubaram bolsas, aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas. Até o momento, a quantidade de objetos roubados ainda não foi contabilizada. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste. Até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

Publicidade
Publicidade