Publicidade
Manaus Hoje
TERROR

Assaltantes fazem família refém e roubam objetos de residência no Novo Aleixo

Em menos de uma semana, é o terceiro caso semelhante na capital. Assaltantes arrombaram as portas da casa e ameaçaram moradores procurando dinheiro 29/03/2017 às 11:08 - Atualizado em 05/04/2017 às 15:47
Show derfv
Crime ocorreu no bairro Novo Aleixo, Zona Norte (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Na madrugada desta quarta-feira (29), seis pessoas de uma família que moram em um residencial no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, foram feitas reféns durante um assalto. O crime ocorreu por volta de meia-noite e meia e deixou além de prejuízo material, um trauma psicológico para as vítimas.

Segundo a polícia, dois homens arrombaram as portas da casa e entraram na residência. De acordo com a dona da casa, que preferiu não ter o nome divulgado, os infratores gritavam perguntando onde tinha dinheiro e ordenando que nenhuma vítimas olhassem para eles.

"Foi uma noite de terror. Eles saíram revirando tudo aqui em casa e ao final, fugiram no meu carro", disse.

Do local foram levados aparelhos de televisão, computadores, relógios, jóias, celulares, mercadorias avaliadas em R$ 20 mil, além do carro da família, um Prisma de cor vermelha e placas NOW-2421.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Três roubos em uma semana

Em menos de uma semana, é o terceiro caso de roubo a residências registrado pela polícia e o segundo praticado no bairro Novo Aleixo.

No dia 26, a família de um policial civil foi feita refém e rendida por três homens encapuzados. O crime ocorreu na rua Jataizinho, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.  A família avalia um prejuízo de pelo menos R$ 200 mil no roubo.

Na última sexta-feira (24), uma casa localizada dentro do condomínio Alpha Garden, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da cidade, foi invadida por assaltantes durante a madrugada. De acordo com a Polícia Civil, foram levados do local objetos de valor, além de veículo da família que foi vítima do assalto, de modelo Spin.

Publicidade
Publicidade