Publicidade
Manaus Hoje
QUADRILHA

Assaltantes invadem Pemaza e levam dinheiro que estava no cofre

Crime ocorreu no domingo de manhã, na unidade da Av. Cosme Ferreira, e Polícia Civil investiga atuação de quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos 28/11/2016 às 14:08
Show whatsapp image 2016 11 28 at 12.38.37
Loja que foi alvo dos bandidos fica em frente ao Hospital João Lúcio (Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Cinco homens armados com pistolas e encapuzados invadiram, no domingo de manhã, a empresa Pemaza localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste, e levaram uma quantia em dinheiro não revelada que estava no cofre do estabelecimento.

A informação foi confirmada pelo delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que já iniciou as investigações em torno do roubo.

Segundo Félix, os suspeitos renderam um vigilante antes e depois efetuaram o roubo. Conforme a 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos pularam o muro da empresa e desceram com cordas.

O delegado informou que pessoas estão sendo ouvidas hoje e que não descarta a possibilidade de uma quadrilha especializada em assalto a estabelecimentos que já está sendo investigada pela DERFD ter tido participação nesse roubo.

Publicidade
Publicidade