Publicidade
Manaus Hoje
DEHS investiga

Assaltantes matam idoso estrangulado na Zona Centro-Sul de Manaus

Apesar dos seus 80 anos, Godofredo, que morava sozinho, era muito ativo. Muito querido por todos, o músico aposentado, fazia esportes e tinha fama de namoradeiro 02/04/2016 às 12:01
Show gdfgddfgdg
Família não tem suspeita de quem tenha praticado o crime (Antônio Lima)
Luana Carvalho Manaus (AM)

O aposentado Godofredo Barroso de Souza, 80, foi encontrado morto por estrangulamento na noite de sexta-feira (1), dentro da casa dele, na rua Pistácia  do Conjunto Alfredo Nascimento, Aleixo, Zona Centro-Sul. A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) está trabalhando com a suspeita de latrocínio, pois a casa do idoso estava revirada e alguns pertences foram levados. 

Segundo um vizinho da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, Godofredo morava sozinho e era querido por todos no bairro. Na parte de baixo da casa dele, construída em um barranco, mora a filha dele, quem encontrou o pai morto por volta de 21h de sexta-feira (1).

"Ele era uma pessoa muito ativa. Fazia esportes no Centro de Convivência do Idoso (no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul), era músico e sempre estava de bem com a vida", lembra o vizinho. 

Ainda de acordo com informações do vizinho, a família não tem suspeita de quem tenha praticado o crime. Porém, ele informou que o aposentado era namoradeiro e costumava levar mulheres para a casa onde morava.

O corpo do homem foi encontrado na noite de sexta-feira, mas os peritos do Instituto Médico Legal (IML) acreditam que ele tenha sido morto na última quinta-feira, 31 de março.

Publicidade
Publicidade