Domingo, 22 de Setembro de 2019
zona centro-sul

Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais da Rocam no Parque Dez

Ao chegarem na Avenida Governador José Lindoso, Parque Dez de Novembro, em uma área de mata, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois



rocam_06A84D43-0811-4613-9820-8E8C94A2E515.jpg Foto: Arquivo AC
16/08/2019 às 10:18

Dois homens  suspeitos de terem assaltado uma idosa na noite de ontem (15), por volta das 23h30, em um posto de combustível, na Avenida das Torres, foram mortos em confronto com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os suspeitos mortos não tiveram os nomes divulgados. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava no posto quando foi surpreendida pela dupla armada com uma arma de fogo que a obrigou descer do carro. Na ocasião, os suspeitos não conseguiram dar partida no carro, foi quando desistiram e fugiram a pé levando apenas a bolsa da senhora.

Populares ao avistarem uma viatura da Rocam, informaram aos policiais o que havia acontecido minutos antes. A equipe policial rapidamente foi em busca de capturar os dois homens. Ao chegarem na Avenida Governador José Lindoso, Parque Dez de Novembro, em uma área de mata, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois. Eles ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.