Publicidade
Manaus Hoje
Interior

Assaltantes roubam agência bancária no Careiro Castanho e fogem levando reféns

A quantia roubada da agência Bradesco não foi confirmada. Reforço policial da Força Tática e da Rocam da Polícia Militar foram enviados ao local para trabalhar nas buscas 05/05/2016 às 10:09 - Atualizado em 05/05/2016 às 12:03
Show t
O bando invadiu a agência, conseguiu pegar uma quantia em dinheiro de valor ainda não confirmado e fugiu com reféns (Divulgação)
Vinicius Leal Manaus

Um grupo de assaltantes armados fugiram com reféns e dinheiro após roubarem uma agência bancária do Bradesco do município de Careiro Castanho, localizado a 87 quilômetros de Manaus. A informação é da Polícia Militar.

O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 8h. O bando invadiu a agência se passando por clientes, conseguiu pegar uma quantia em dinheiro de valor ainda não confirmado e fugiu em um carro com reféns – ainda não confirmado se eram funcionários ou clientes do local e nem a quantidade deles.

Policiais militares do município foram ao local e equipes da Força Tática e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram enviados ao Careiro Castanho para reforçar as buscas pelos assaltantes.

Por volta das 10h, dois assaltantes do bando foram capturados e dois reféns – pai e mãe do gerente do banco – foram resgatados. Outros dois ou três membros do grupo conseguiram fugir por um ramal da rodovia BR-319.

Publicidade
Publicidade