Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Zona Oeste

Assalto a condomínio da Ponta Negra deixa vigilante ferido

Marcos Pereira, de 24 anos, foi socorrido consciente por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales



size_960_16_9_arma1_9EE344E6-023D-49BB-96D4-3495D0C08FF6.jpg Foto: Reprodução/Internet
14/10/2020 às 19:21

O vigilante Marcos Pereira Silva, 24, foi alvejado com um tiro no abdômen, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 6h30, durante uma tentativa de assalto nas proximidades do condomínio Reserva das Flores, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marcos foi abordado a caminho do trabalho por quatro homens, que estavam em um veículo Celta, de cor prata, de placa não identificada.



Um dos criminosos tentou roubar a moto do vigilante, que reagiu. O quarteto conseguiu fugir sem ser identificado. Os policiais militares ainda fizeram buscas pela área, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Marcos foi socorrido consciente por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, na mesma zona. O trabalhador passou por cirurgia e não corre risco.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio. A Polícia Civil dará seguimento nas investigações para identificar os fora da l


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.