Publicidade
Manaus Hoje
TIROTEIO

Assalto a loja termina em tiroteio e um morto no Boulevard, em Manaus

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Caio Vitor de Souza, 19, entrou na loja, roubou R$ 500 e na fuga alvejou o estudante, após ele ter reagido 05/04/2016 às 12:09 - Atualizado em 05/04/2016 às 14:47
Show quadrlha
A 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuou a prisão dele e o levou pro SPA da Zona Sul (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um assalto na loja Casa do Ciclista, na rua Comendador Clementino, no bairro Boulevard, resultou em tiroteio e deixou uma pessoa morta e outra ferida. O universitário Junior Diniz, de 23 anos, Mister Amazonas Tur 2015, levou três tiros e, após ter ficado internado em estado gravíssimo no HPS 28 de Agosto, não resistiu e faleceu no fim da manhã desta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Caio Vitor de Souza, de 19 anos, entrou na loja, roubou R$ 500 e na fuga alvejou o estudante, após ele ter reagido à ação.

Segundo os policiais, o suspeito queria a motocicleta do estudante, mas não a levou. Em seguida atirou na porta de um Celta, que dentro estava uma senhora, que por pouco não foi atingida.

O suspeito a obrigou a dirigir, mas devido ao trânsito parou alguns metros. Ele foi detido por populares e uma pessoa desconhecida efetuou um disparo na perna do suspeito. A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuou a prisão dele e o levou pro SPA da Zona Sul.

Publicidade
Publicidade