Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
47a8f66e-070f-4a57-be1f-618cc105eac3_D33D0B65-2A88-49DB-8B9E-13D5BF446E8B.jpg
publicidade
publicidade

RECAPTURADO

‘Assassino em potencial’, foragido acusado de participar do massacre do Compaj é preso

Segundo a polícia, Patrick Regis, 25, participou da execução dos 56 detentos do Compaj. “Ele poderia cometer novos crimes e resolvemos tirá-lo de circulação”, disse o delegado


19/03/2019 às 11:16

O foragido todo sistema prisional Patrick Regis de Sena, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas como acusado de participar da execução de 56 detentos durante o massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), ocorrido em 1° de janeiro de 2017 no Amazonas.

Com três mandados de prisão, um por roubo e dois referentes ao massacre do Compaj, Patrick foi preso ontem (18) na residência onde morava, no Beco da Paz, do bairro da Compensa, na Zona Centro-Oeste da capital, após denúncias de que ele estaria ameaçando desafetos do bairro usando uma pistola.

A polícia, então, esperou o melhor momento e efetuou a prisão na casa dele. Dentro da residência a polícia encontrou também a esposa de Patrick, Ingrid Sarah Cardoso de Lima, de 27 anos, com 24 trouxinhas de oxi e 22 trouxinhas de cocaína. O casal foi levado à delegacia e flagranteado por tráfico e associação para o tráfico.

Já Patrick também foi autuado por homicídio qualificado, roubo e vilipêndio de cadáver. Ele passará por audiência de custódia pelo flagrante de tráfico e será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Ingrid também passará por audiência no Fórum Ministro Henoch Reis e ficará a disposição da Justiça.

“Estávamos atrás do Patrick para que ele pudesse voltar ao sistema prisional e responder por todos esses crimes que pesam contra ele. Ele é um assassino em potencial e sabemos que poderia cometer novos crimes e resolvemos tirá-lo de circulação antes que isso acontecesse”, explicou o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
População carcerária feminina de presídio no AM cresceu 567,4% em 14 anos
Moradores de Suzano lembram um mês do massacre em escola de São Paulo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.