Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
TIROS

Atendente de lan house é baleado após reagir assalto no trabalho em Manaus

A vítima foi socorrida pelo Samu e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Segundo a polícia, o rapaz de 27 anos está fora de perigo.



15/06/2018 às 10:22

O atendente de uma lan house, José Eduardo Soares Júnior, 27, foi baleado por volta das 20h dessa quinta-feira (14), durante um assalto no próprio trabalho, localizado na rua Santa Maria da Paz, no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Leste de Manaus. Os vídeos das câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos entram no local, anunciam o assalto e atiram na vítima.

José reagiu ao assalto e foi alvejado no tórax. Os criminosos roubaram celulares de clientes e a renda do estabelecimento. Eles também fugiram em uma motocicleta, desconhecida, sem serem identificados.

O jovem de 27 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Segundo informações da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem está fora de perigo.

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.