Publicidade
Manaus Hoje
NÃO RESISTIU

Atendente de lan house que reagiu assalto morre após dias em hospital de Manaus

No dia 14 de junho, a vítima reagiu um assalto em uma lan house no bairro Alfredo Nascimento. Ele permaneceu internado durante esses dias, mas acabou não resistindo na tarde de ontem (5) 06/07/2018 às 09:31
Show lan house agora
A vítima passou por procedimentos cirúrgicos logo após que deu entrada na unidade hospitalar (Foto: Arquivo Pessoal)
Larissa Golvin Manaus (AM)

O atendente de uma lan house, José Eduardo Soares Júnior, de 27 anos, que foi baleado após reagir um assalto no dia 14 de junho no bairro Alfredo Nascimento, morreu nessa quinta-feira (5) no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O rapaz estava internado na unidade hospitalar desde a ocorrência.

Na ocasião, Eduardo foi atingido com um tiro no tórax e depois conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital. A vítima passou por procedimentos cirúrgicos e ficou internado no Platão Araújo até à tarde dessa quinta-feira (5).

As câmeras de segurança da lan house registraram o momento em que dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos foi preso no dia seguinte e confessou o crime. Outro suspeito, identificado como Gedean do Carmo Laredo, 23, continua foragido. O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade