Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Atirador executa irmãos de 19 e 16 anos em praça na Zona Leste de Manaus

O crime teria ocorrido porque o adolescente havia emprestado uma arma de fogo de um homem identificado como "Marcelo" e não teria devolvido 13/07/2017 às 11:27 - Atualizado em 13/07/2017 às 11:28
Show 54564
Irmãos foram mortos no bairro São José, na Zona Leste da cidade
Dani Brito Manaus (AM)

Os irmãos Luan Ferreira de Oliveira, 19, e Leandro Vilaça de Oliveira, 16, foram assassinados na noite desta quarta-feira (12), em frente a uma praça localizada na rua 16, no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 21h25. Luan morreu no local e Leandro ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada de hoje (13).

De acordo com a polícia, ambos eram usuários de drogas. Uma amiga das vítimas, informou que Leandro tinha o costume de roubar. Ainda de segundo a amiga, o crime teria ocorrido porque o adolescente havia emprestado uma arma de fogo de um homem identificado como "Marcelo" e não teria devolvido.

"Esse Marcelo já tinha vindo aqui há alguns dias cobrar a arma. Na ocasião o Leandro pagou um dinheiro para ele e ficou de pagar mais, só que não pagou", disse a mulher que preferiu não ter o nome revelado.

No momento do crime os irmãos estavam juntos, no entanto o alvo do atirador era apenas Leandro. "O Luan morreu porque estava com o Leandro", disse a amiga deles.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

Publicidade
Publicidade