Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
foragido da la muralla

Atual comandante da FDN, Erick Simões é capturado pela Secretaria de Inteligência

'CD' estava atualmente comandando o tráfico de drogas na cidade, após as transferências das lideranças da FDN para presídio federal



efdgdfgfdgdgdg.JPG Érick (ao centro) estava foragido desde 2015. Foto: Antônio Menezes
19/05/2016 às 11:59

O traficante Erick Leal Simões, 26, o "CD", integrante da facção criminosa Família do Norte, foi capturado pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da SSP-AM. Dois comparsas dele também foram presos. 

Érick foi preso em um condomínio no Nova Cidade, junto com um dos foragidos da última fuga em massa do Centro de Detenção Provisória, Rodrigo Queiroz Muniz, 39. O gerente de CD, Yago Luan Moura dos Santos, foi preso em condomínio na avenida Jacira Reis.CD estava atualmente comandando o tráfico de drogas na cidade, após as transferências das lideranças da FDN para presídio federal. 

Com o trio, foram apreendidos 15 quilos de drogas (maconha e cocaína), além de um submetralhadora em posse de CD. Érick estava foragido desde a operação La Muralla, deflagrada pela Polícia Federal, em novembro de 2015.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.