Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Crime

Autônoma é encontrada morta em lixão com 24 golpes de faca no Manaquiri

De acordo com familiares, a vítima foi morta na noite de ontem após cobrar uma dívida de R$ 70



12.JPG Fania dos Santos Pereira, 34, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
09/12/2016 às 09:50

A autônoma Fania dos Santos Pereira, 34, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (8), em um lixão localizado na rodovia AM 354, no município de Manaquiri, distante 157 km de Manaus.

O corpo apresentava 24 golpes de facas. De acordo com a família da vítima, ela tinha saído de casa no mesmo dia com um homem identificado como "Samuel".

“Ele estava devendo R$70 para ela e o Samuel pediu para que ela fosse com ele na moto pegar o dinheiro em um sítio. Desde então não vimos mais ela", disse a irmã da vítima, Luana dos Santos.

Após o sumiço de Fania, a família e amigos foram até a casa do suspeito e exigiram que ele dissesse onde estava a vítima. Em seguida ele foi até a delegacia do município e se entregou.

O corpo foi encontrado por volta das 18h, sem blusa. "O assassino ainda tirou o sutiã dela e colocou em cima da moto", disse o irmão da vítima. O homem foi preso e autuado por homicídio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.