Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
868318.JPG
publicidade
publicidade

MORTE

Autônomo acusado por estupro é morto após ser agredido por populares na Zona Sul

De acordo com familiares do homem, ele teria sido linchado após ser acusado de ter tentando estuprar uma pessoa do sexo feminino, menor de idade


11/04/2017 às 09:24

O autônomo Francisco dos Santos Peres, 56, morreu na noite dessa segunda-feira (10), após ser vítima de agressões físicas durante da tarde de ontem, na avenida Mandii, no bairro Distrito Industrial 1, zona Sul da cidade.

De acordo com familiares do homem, ele teria sido linchado após ser acusado de ter tentando estuprar uma pessoa do sexo feminino, menor de idade. "Soubemos por meio de terceiros sobre essa acusação, mas pelo que conheci do meu pai, acho que ele seria incapaz de fazer uma ato deste tipo ", destacou o filho da vítima, Raurison Peres, 30.

Francisco ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, porem, não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 20h45.

O caso foi remetido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para que seja investigado as circunstanciais e autores do crime.

publicidade
publicidade
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.