Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Autônomo é assassinado com dez tiros no bairro Vila da Prata, em Manaus

Segundo familiares, vítima teria discutido com homem na semana passada. Polícia Civil investiga o caso 11/11/2017 às 12:12 - Atualizado em 11/11/2017 às 13:35
Show autonomo
Foto: Divulgação
Danilo Alves Manaus (AM)

O autônomo José Santos Rodrigues, 49, foi assassinado com dez tiros na frente do irmão, na noite de ontem, sexta-feira (10), no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), por volta das 23h, dois homens em uma motocicleta abordaram os irmãos na rua Boa Esperança, próximo a uma quadra poliesportiva. No momento da abordagem o suspeito que estava na garupa começou a atirar em José. O irmão conseguiu correr. José foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com o DPTC, o homem recebeu dez disparos, a maioria na cabeça e braços.

Os familiares não quiseram dar mais informações sobre o caso apenas afirmaram que José teve uma discussão na última semana com um homem não identificado e que pessoas estranhas começaram a rondar a casa da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as causas da morte. Nenhum suspeito foi preso.

Publicidade
Publicidade