Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Autônomo é assassinado com oito tiros durante conversa com amigo em Manaus

O homem foi abordado por dois homens que saíram de um carro, de cor branca. Existe a suspeita que o crime tenha sido cometido por acerto de contas 03/03/2018 às 12:18
Show crime jorge
Criminosos chegaram em um carro e alvejaram o autônomo (Foto: Márcio Silva)
Danilo Alves Manaus (AM)

O autônomo Alisson Cristiano da Silva Frazão, 24, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (2) com oito tiros, a maioria na cabeça, enquanto conversa com um amigo na Rua Ariramba, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Os moradores, que não quiseram se identificar por medo de represálias, informaram que o crime ocorreu às 20h30.

Um adolescente, que não quis ter o nome revelado, disse que viu o momento em que Alisson correu após ser abordado por dois homens. “Os assassinos chegaram em um carro branco, não sei o modelo. A vítima ainda correu, mas foi atingido. Nós ouvimos muitos tiros. Cheguei a ficar deitado debaixo da cama”, contou.

 O jovem informou ainda que a vítima era morador do bairro Jorge Teixeira, mas não soube informar sobre a motivação do crime.  

Conforme a perícia técnica do Departamento de polícia Técnico-científica (DPTC), Alisson foi atingido com oito tiros nas regiões da cabeça, abdômen, tórax e virilha.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) explicou que, apesar de Alisson não possuir passagem pela polícia, existe a suspeita que o crime tenha ligação com acerto de contas, devido a quantidade de tiros.

O corpo de Alisson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O autônomo era natural da cidade de Boa Vista (Estado de Roraima), era casado e tinha filhos. No entanto, os familiares de Alisson não quiseram conversar com a equipe de reportagem.

Publicidade
Publicidade