Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Autônomo é assassinado com tiros na nuca e cabeça quando chegava a igreja em Manaus

Everton dos Santos, 33, estava com a família. Após a vítima cair no chão, o suspeito efetuou mais disparos nas pernas e no peito 10/07/2018 às 12:16
Show 9dd50816 6b9e 4b34 8e53 9396f9a507a5
Foto: Winnetou Almeida
Larissa Golvin Manaus (AM)

O autônomo Everton dos Santos Monteiro, de 33 anos, foi executado com vários tiros na cabeça e no corpo na noite dessa segunda-feira (9), em Manaus, na avenida Compensa, bairro da Compensa, Zona Oeste, por volta das 19h. Mesmo sendo socorrido e levado a um hospital, ele não resistiu.

A Polícia Militar informou que a vítima chegava a uma igreja com a família no momento em que um homem desconhecido o abordou e atirou na nuca de Everton. Após a vítima cair no chão, o suspeito disparou mais outros tiros que atingiram cabeça, pernas e o peito do autônomo. A vítima ainda foi socorrida por moradores e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas às 20h foi a óbito.

Segundo os familiares, no passado Everton se envolveu com o tráfico de drogas, mas estava afastado do mundo do crime há um ano. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade