Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Autônomo é assassinado com três tiros no rosto na frente de casa, em Manaus

A vítima conversava com a esposa quando um veículo chegou ao local. A esposa precisou entrar quando um dos ocupantes efetuou os disparos 01/04/2018 às 15:47 - Atualizado em 01/04/2018 às 16:24
Show show 1
Foto: Arquivo A Crítica
Danilo Alves Manaus (AM)

O autônomo Sérgio Rubem da Silva Leite, de 54 anos, foi assassinado com três tiros à queima roupa no rosto na noite desse sábado (31) enquanto estava na frente da casa onde morava, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. As informações são da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Conforme a DEHS, o crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Sena. A vítima conversava com a esposa quando um veículo modelo Siena, de cor prata, chegou ao local. A esposa precisou entrar na casa quando um dos ocupantes efetuou os disparos. “Momentos antes, a mulher do rapaz tinha entrado na casa, porque tinha que ajudar a filha a dormir, já era quase meia noite. Nenhum dos vizinhos reconheceu o rosto do assassino que se aproximou de Sérgio”, afirmou a investigação da DEHS.

Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. Segundo a DEHS, a vítima possui três passagens por tráfico de drogas e a suspeita é acerto de contas. O caso é investigado.

Publicidade
Publicidade