Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Autônomo é assassinado enquanto bebia com amigos no loteamento Riacho Doce

Jeferson estaria bebendo em uma residência com amigos, quando três homens entraram no local e dispararam contra o autônomo. Ele foi atingido com pelo menos quatro tiros 02/07/2017 às 10:51 - Atualizado em 02/07/2017 às 11:08
Show dehs agora
O caso será investigado pela DEHS (Foto: Jander Robson)
Jamille Santos Manaus

O autônomo Jeferson Ferreira Maciel, 27, morreu por volta 3h da madrugada deste domingo (2), vítima de arma de fogo, na Rua 11 de Janeiro, loteamento Riacho Doce E III, Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jeferson estaria bebendo em uma residência com amigos, quando três homens entraram no local e dispararam contra o autônomo.

Jeferson foi atingido no braço direito, cabeça, queixo e no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Alvorada, mas o rapaz já chegou morto ao local.

No B.O, familiares informaram que Jeferson era usuário de droga e que teria possível envolvimento com o tráfico de drogas. Questionados pela reportagem, os familiares preferiram não se pronunciar a respeito.

 Até o momento o autor do crime não foi identificado, a DEHS segue investigando o caso.

Publicidade
Publicidade