Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Autônomo é atingido por dois tiros durante assalto na Feira do Produtor

Após o assalto, o criminoso fugiu correndo da feira levando a carteira da vítima 25/03/2017 às 13:13 - Atualizado em 25/03/2017 às 13:17
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Alik Menezes Manaus (AM)

O autônomo Benedito Santos Pantoja, 48, foi atingido com dois tiros no braço esquerdo durante um assalto por volta de 11h deste sábado (25), na Feira do Produtor, na Zona Leste da cidade.

Segundo Benedito, o homem ainda não identificado, o abordou quando ele estava entrando em seu carro. "Ele chegou gritando pedindo o meu dinheiro, ele pegou minha carteira, mas mesmo assim ia me matar", contou.

Benedito, que trabalha na feira há mais de 10 anos como motorista de frete, entrou em luta corporal com o criminoso após perceber que levaria um tiro na cabeça. "Ele engatilhou a arma, empurrei com o braço e peguei dois tiros. Ele ia me matar", contou.

Após o crime, o assaltante fugiu correndo da feira e algumas pessoas ainda tentaram alcança-lo, mas sem sucesso. "Muita gente tentou ajudar, mas ele foi rápido", contou.

O criminoso, que estava vestindo uma camisa de cor azul e uma bermuda jeans, levou a carteira de Benedito com R$ 400. O crime foi registrado pela polícia.

                  

Publicidade
Publicidade