Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Autônomo é achado morto com 13 facadas no corpo e Bíblia na mão, em Manaus

Os assassinos deixaram na outra mão a faca usada no crime. Na parede estava escrito com sangue “matei” 29/05/2017 às 12:07 - Atualizado em 29/05/2017 às 14:48
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O autônomo Manuel Luiz Tavares Vieira, de 56 anos, foi assassinato na madrugada desta segunda-feira (29), em Manaus, dentro da casa onde morava, na rua Baguaçu, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital. O homem foi encontrado por familiares deitado em cima da cama dele com marcas de 13 facadas espalhadas pelo corpo.

Segundo familiares, o autônomo morava no local com um sobrinho, no entanto, na noite de domingo ele havia dormido sozinho. A vítima costumava acordar ainda de madrugada para ir trabalhar e como hoje ainda não havia saído, uma irmã dele estranhou e ligou para o mesmo, porém, as ligações não foram atendidas.

"Como ele não me atendeu, fiquei preocupada e fui até a casa dele. Ao chegar aqui vi as luzes acesas e as portas trancadas. Eu então pedi ajuda do meu filho para arrombar e ao entrar na casa vi meu irmão morto, dentro do quarto dele", disse a irmã da vítima, Rosivalda Lopes, 45. A faca utilizada no crime foi deixada em uma das mais da vítima. Na outra mão, os assassinos deixaram uma Bíblia.

O quarto do homem foi todo revirado e uma máquina de cortar cabelo e a quantia de R$ 2 mil foram levados do local. Antes de sair, o autor do crime ainda escreveu na parede do quarto de Manuel a palavra "matei", com o sangue da vítima.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e encontram uma das janelas da casa arrombada, o que indica que os autores entraram no local por ela. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Publicidade
Publicidade