Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
ZONA LESTE

Autônomo é encontrado morto em casa no São José

Juscelino Vasconcelos de Oliveira apresentava várias facadas pelo corpo e a principal suspeita da polícia é que o criminoso seja alguém conhecido da vítima, já que a casa não tinha sinais de arrombamento



miracema_F4183D47-9418-42E5-9113-6AE7821F699D.JPG Foto: Reprodução
25/01/2020 às 13:56

O autônomo Juscelino Vasconcelos de Oliveira, 42, foi encontrado morto na manhã desse sábado (25), na casa onde morava na rua Miracema, no bairro São José 3, na Zona Leste. A vítima apresentava várias facadas pelo corpo e a principal suspeita da polícia é que o criminoso seja alguém conhecido da vítima, já que a casa não tinha sinais de arrombamento.

O corpo de Juscelino foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje, por um irmão, que foi à casa da vítima e foi surpreendido com ela morta. De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística, havia sangue espalhado por todos os cantos da casa.



Familiares da vítima contaram à polícia que Juscelino morava em uma casa separada, nos fundos, e que chegaram a ouvir barulhos durante a madrugada, mas como o homem estava acostumado a entrar e sair várias vezes durante a noite, não foram ver o que estava acontecendo.

A residência não apresentava sinais de arrombamento e a polícia desconfia que alguém conhecido do autônomo possa ter cometido o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, e na segunda-feira (27) será instaurado inquérito policial pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.