Publicidade
Manaus Hoje
CRIME NA ZONA LESTE

Autônomo é executado com 12 tiros no bairro Tancredo Neves

O rapaz de 18 anos estava na companhia de um colega fazendo reparos em seu veículo quando foi atingido pelos tiros disparados por homens não identificados 15/09/2017 às 12:53
Show localdocrime
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O autônomo Dhon Kenned Paiva Neves, 18, foi executado com 12 tiros na madrugada desta sexta-feira (15), na rua Turquesa, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com um colega da vítima de 28 anos, que estava com ele na hora no crime, eles estavam juntos em via pública, tentando fazer o veículo dele funcionar.

"O carro pregou e a gente estava empurrando o carro quando uma viatura da polícia passou e abordou a gente. Uns 10 minutos depois veio um carro marrom e os caras de dentro já saíram atirando", disse o rapaz.

A vítima ainda tentou fugir do local, mas acabou atingida. Os tiros atingiram várias partes do corpo dele, que morreu no local. O colega dele conseguiu se esconder e não foi alvejado. Familiares da vítima não quiseram falar sobre o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade