Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ASSASINATO

Autônomo é executado com dez tiros na esquina de casa, no bairro Vila da Prata

Outro homem também foi atingido, mas conseguiu fugir. A vítima não saiu do local porque estava com dificuldades para andar



4a69981b-c634-4d1a-85a2-c7c7837c0257.jpg Foto: Jander Robson
21/06/2017 às 14:07

O autônomo Paulo André de Lima Rodrigues, 29, foi executado com dez tiros, na madrugada desta quarta-feira (23), em Manaus, na frente da casa onde morava, na rua Januário, bairro Vila da Prata, Zona Oeste da capital. Outra pessoa identificada como “Diabo Louro” também foi atingida na perna e levado a um hospital.

Conforme a polícia, os dois homens estavam sentados em uma calçada da rua Januário, na frente da casa da vítima, quando um veículo não identificado parou na esquina e um homem desembarcou com arma punho e atirando contra eles. Paulo foi atingido pelas costas, nas regiões da cabeça e tórax. Já “Diabo Louro” conseguiu fugir e pedir ajuda.



Amigos da família de Paulo André, que não quiseram se identificar, afirmaram à reportagem que a vítima não conseguiu fugir do local porque estava com dificuldades para andar, devido a um problema nas pernas adquirido no ano passado. O corpo de Paulo foi velado em uma igreja evangélica localizada a poucos metros do local do crime.

Familiares de Paulo André disseram também que acreditam que o alvo dos tiros seria “Diabo Louro”, uma vez que o rapaz já tinha sido ameaçado de morte algumas vezes. “Diabo Louro” foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde permaneceu internado em estado de saúde estável.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável por investigar o crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do homicídio havia sido identificado ou preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.