Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
ALVORADA

Autônomo é executado com pelo menos 15 tiros na Zona Centro-Oeste de Manaus

Crime aconteceu por volta das 19h deste sábado (11) no bairro Alvorada. Charles Gomes Nunes, 31, foi socorrido e levado ao SPA Alvorada, mas não resistiu



SPA-alvorada_94C86D46-B745-44AB-BFE4-BA8DECE547A7.jpg Foto: Reprodução
12/07/2020 às 15:25

O autônomo Charles Gomes Nunes, 31, foi executado com pelo menos 15 tiros, na rua Marechal Rondon, situada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, na noite deste sábado (11). 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou o número de disparos que atingiram o homem. O crime ocorreu por volta das 19h, conforme o Instituto Médico Legal (IML).



Charles foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Alvorada, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus, onde faleceu, aproximadamente 40 minutos após ser ferido, ainda de acordo com o instituto. 

Segundo a delegacia, ainda não foi confirmado se mais pessoas ficaram feridas durante a realização do crime. Um Boletim de Ocorrência (BO) será registrado. O corpo de Charles foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.