Sábado, 20 de Julho de 2019
CRIME

Autônomo é executado com quatro tiros na avenida Cosme e Ferreira

De acordo com a namorada da vítima, o homem de 28 anos recebia ameaças de morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro investiga o caso



dflkjfsf.JPG
20/09/2017 às 14:14

O autônomo Marcelo Ferreira de Souza, 28, foi executado com quatro tiros durante a noite desta terça-feira (19), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia a vítima estava em uma motocicleta transportando uma pessoa quando um veículo modelo Voyage de cor preta se aproximou.

O rapaz que estava com Marcelo teria percebido que os ocupantes do automóvel estavam armados e fugiu do local, ocasião em que a vítima caiu no chão e após tentar correr foi alvejada com os disparos. Marcelo morreu no local.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e apuraram com a namorada da vítima, que não teve o nome revelado, que Marcelo já tinha sido preso por tráfico de drogas e homicídio, e que o mesmo vinha recebendo ameaças de morte.  Familiares do rapaz não quiseram falar sobre o assunto. A DEHS investiga o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.