Domingo, 27 de Setembro de 2020
Executado

Autônomo é executado com quatro tiros no bairro Dom Pedro

Após os tiros, o autônomo foi socorrido por familiares e amigos e encaminhado para o SPA do Alvorada, porém não resistiu aos ferimentos



fdlkg.JPG O autônomo William da Silva Monteiro, 24, foi executado com quatro tiros na noite de domingo, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste
19/09/2016 às 09:25

O autônomo William da Silva Monteiro, 24, foi executado com quatro tiros na noite de domingo, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. A vítima foi baleada no beco Santo André, rua Santa Terezinha, por volta das 19h30.

Segundo a irmã da vítima, de 32 anos, William estava sentado próximo de sua residência, quando um homem entrou no beco e atirou a queima roupa. A vítima ainda correu, mas foi atingida por novos disparos feitos pelo autor.



Após os tiros, o autônomo foi socorrido por familiares e amigos e encaminhado para o SPA do Alvorada, porém não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.