Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
EXECUTADO

Autônomo é executado com sete tiros em rua do conjunto Canaranas, em Manaus

Segundo a PM, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por quatro homens em duas motocicletas, que começaram a atirar



Ok.jpg Foto: Jander Robson
18/06/2018 às 11:09

O autônomo Wadson da Silva Serrudo, de 30 anos, morreu na noite desse domingo (17), em Manaus, após ser executado com sete disparos de arma de fogo às 19h30 na rua J do conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por quatro homens desconhecidos, que estavam em duas motocicletas não identificadas, e começaram a atirar. Os tiros atingiram a cabeça e os braços da vítima. Os suspeitos fugiram sem ser identificados. No local do crime ninguém da família quis comentar o homicídio.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.