Sábado, 24 de Agosto de 2019
EXECUTADO

Autônomo é executado com três tiros no momento em que jogava sinuca em bar

Caso aconteceu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul. Um dos assassinos entrou no estabelecimento para comprar cigarros e atirou na vítima



14_7C49F776-C46D-43DD-9838-8DFE44BC7077.jpg Foto: Reprodução/internet
24/11/2018 às 11:58

O autônomo William Figueiredo das Chagas, de 27 anos, foi executado com três tiros na noite dessa sexta-feira (23), em Manaus, por volta das 22h30, no momento em que jogava sinuca em um bar localizado na rua Marechal Deodoro, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital.

Informações da Polícia Civil dão conta de que dois homens, ainda não identificados, estavam em uma moto e pararam em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos entrou no bar para comprar cigarros e aproveitou a situação para atirar contra a vítima, que foi atingida na cabeça, ombro e tórax.

William foi socorrido e removido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, porém não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.