Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Autônomo é linchado por populares após assalto a mercadinho no Monte das Oliveiras

De acordo com testemunha, o jovem foi morto após sofrer agressão com pedras, pedaços de madeira, chutes e socos. Motocicletas ainda passaram por cima de seu corpo 25/05/2017 às 10:28 - Atualizado em 25/05/2017 às 10:31
Show a
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O autônomo Igor Mourão Feijó, 21, foi morto por linchamento após efetuar um roubo a um mercadinho no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. O fato ocorreu por volta das 22h30 da última quarta-feira (24), na rua Samauma, localizada naquele mesmo bairro.

Segundo testemunhas, o rapaz estava na companhia de mais três pessoas, que conseguiram fugir do local. Após o roubo, efetuado na avenida Ticuna, todos começaram a ser perseguidos por populares até a avenida Samauma, onde Igor foi detido pelos moradores do local.

"A rua foi tomada por pessoas revoltadas com o roubo. Bateram nele com pedras, pedaços de madeiras, além de ter dado chutes e socos. Cheguei a ver inclusive algumas motocicletas passando por cima dele", disse o comerciante Olimpio Faleiro.

Familiares do rapaz não foram encontrados pela equipe de reportagem. Tentamos contato com o proprietário do estabelecimento roubado, no entanto o mesmo não quis falar sobre o fato. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade