Publicidade
Manaus Hoje
NA ZONA CENTRO-SUL

Autônomo é mordido por assaltante durante tentativa de roubo em Manaus

Houve luta corporal e o homem de 53 anos imobilizou o suspeito com um mata-leão, que logo foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (06) 07/03/2017 às 18:05 - Atualizado em 07/03/2017 às 20:13
Show mordido033
O suspeito, para não ser preso, tentou lutar e acabou morrendo o peito e mão esquerda do autônomo. Foto: Gilson Melo
Fábio Oliveira Manaus

Um autônomo de 53 anos teve a mão esquerda e o peito mordidos por um homem que tentou roubar  a banda de revista dele, na noite desta segunda-feira (06), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Houve luta corporal e o autônomo imobilizou o suspeito, que logo foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a vítima, a banca de revista estava fechada e, por volta das 21h, o autônomo foi avisado por amigos de que um homem estava dentro do estabelecimento. Em seguida, a vítima seguiu sozinha até a banca e lutou com o suspeito identificado como Jorge Barros Brandão.

O suspeito, para não ser preso, tentou lutar e acabou morrendo o peito e mão esquerda do autônomo, que imobilizou o suspeito com um mata-leão até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi autuado por furto, encaminhado para a audiência de custódia. O caso foi registrado no 12º DIP.

Publicidade
Publicidade