Sábado, 04 de Abril de 2020
HOMICÍDIO

Autônomo é morto a facadas após briga e ameaças de morte no Mundo Novo

O principal suspeito está foragido e, segundo familiares, já teria ameaçado e brigado com a vítima. Segundo a polícia, os dois eram envolvidos com tráfico de drogas



show_MP-AM-den_ncia-sobre-despejo-de-res_duos-do-IML-em-igarap_.jpg Foto: Jander Robson
10/01/2018 às 12:23

O autônomo Diego Paixão dos Santos, de 22 anos, foi morto com duas facadas na noite dessa terça-feira (9) na rua 4, loteamento Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. O principal suspeito, Thiago Souza Pereira, está foragido.

De acordo com relatos dos familiares à polícia, a vítima e o suspeito já haviam brigado antes, por motivos desconhecidos. De acordo com parentes da vítima, Thiago já havia feito ameaças à Diego. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, teria avisado o suspeito que a vítima estava na rua 4 do Mundo Novo. Então, Thiago foi até o local e surpreendeu Diego com uma facada nas costas e outra no peito.



A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima eram envolvidos com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.