Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA NORTE

Autônomo é morto a tiros por grupo de encapuzados no Novo Aleixo

Dez disparos atingiram Filipe Pereira Marques, 26, sendo o fatal na nuca. Dois amigos da vítima também foram alvejados



local_0338CEFF-9EB4-4721-BDE4-01EA3D88571E.JPG Local onde ocorreu o crime. Foto: Winnetou Almeida
21/06/2019 às 10:29

O autônomo Filipe Pereira Marques, de 26 anos, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (20) na rua Itaí, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria saído da sua residência por volta das 22h40 para comprar lanche para sua esposa, e quando retornava, acompanhado de dois amigos, Eduardo Pena e Guilherme Fraga, foi abordado por um veículo modelo Fiat Mobi, de onde saíram três homens encapuzados dos cinco ocupantes do carro, que começaram a efetuar vários tiros.

Dez disparos atingiram Filipe, sendo o fatal na nuca. Já Eduardo, levou um tiro no braço e Guilherme, no glúteo e no pé. Todos foram levados para o Pronto-Socorro Platão Araújo, por um pastor da área, na Zona Leste, mas Filipe já chegou sem vida na unidade hospitalar. Os outros não correm risco de morte.

Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue em investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.