Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Autônomo é morto após sair da casa da namorada na Zona Leste da cidade

Conforme a polícia, o rapaz estava caminhando em beco quando dois homens se aproximaram dele a pé e efetuaram os disparos 03/08/2017 às 10:38 - Atualizado em 03/08/2017 às 10:41
Show cccccc
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Após sair da casa da namorada, o autônomo Luiz Henrique Cardoso da Silva, 21, foi executado com cinco tiros na cabeça. O fato ocorreu no beco Cacau Pirêra, bairro São José, zona Leste de Manaus.

Conforme a família do rapaz, Luiz era envolvido com tráfico de drogas. O tio dele, o pastor Alexandre Cardoso, 36, informou que Luiz havia usado uma droga que irmão dele tinha guardado e por isso um traficante teria o ameaçado de morte.

"Eu só soube dessa história depois que ele morreu. Meu sobrinho era envolvido com isso há uns três anos, eu tentei por várias vezes tirá-lo dessa vida", disse.

Conforme a polícia, o rapaz estava caminhando no beco quando dois homens se aproximaram dele a pé e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

A principal suspeita é que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigada a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade