Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
HOMICÍDIOS

Autônomo é morto com quatro facadas após discussão com desconhecido no Zumbi 2

Aílson, 26, bebia com um colega quando um homem chegou ao local. O colega dele iniciou uma discussão e homem desferiu as facadas



09bb8697-a4f9-42e1-a5da-e3d3968ddabd.jpg (Foto: Jander Robson)
20/01/2017 às 11:26

O autônomo Aílson Campos de Encarnação, de 26 anos, foi morto com quatro facadas após uma discussão durante a madrugada desta sexta-feira (20), em Manaus, na rua Joana D’Arc, no bairro Zumbi 2, na Zona Leste da capital.

De acordo com familiares da vítima, Aílson estava bebendo em via pública com um colega identificado como “Cuiu”, quando um homem desconhecido chegou ao local em uma motocicleta e perguntando onde tinha uma “boca de fumo”.

O colega da vítima iniciou uma discussão com o desconhecido, sendo apartado por Aílson. Após o bate-boca, os dois envolvidos na briga foram embora. “Depois esse homem voltou e deu os golpes de faca no meu filho”, disse o pai da vítima, Adail de Assunção, 61.

Na manhã de hoje, familiares se reuniram para o velório de Aílson. Até o momento o autor não foi identificado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.