Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
ZONA NORTE

Autônomo é morto com quatro tiros em rua no Monte das Oliveiras

Márcio Guilherme de Araújo, 39, foi surpreendido após um indivíduo descer de um veículo e disparar por diversas vezes



dehs_A83BF0ED-293F-438B-BF7A-4074D6D7DD2E.jpg Foto: Divulgação
18/01/2020 às 15:07

O autônomo Márcio Guilherme de Araújo, 39, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22h, na rua Arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima, que trabalhava como ambulante no momento do ocorrido, foi surpreendida após um indivíduo descer de um veículo e disparar por diversas vezes em direção do homem.  Os tiros acertaram a cabeça e as costas da vítima, já o carro e o suspeito não foram identificados pela polícia.



Ainda de acordo com a especializada, Márcio Guilherme já havia sido preso e deixou uma unidade prisional há pouco tempo. Ele possuía passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Uma das linhas investigação da DEHS é acerto de contas.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.