Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA NORTE

Autônomo é morto com tiros no peito e olho no bairro Novo Israel

Segundo informações de moradores, Samuel Pereira de Souza, 19, foi morto em frente a um mercadinho. Ele cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas



dehs_787D476D-41AB-41A7-B539-B99BE391F14F.JPG Foto: Divulgação
24/12/2018 às 13:44

O autônomo Samuel Pereira de Souza, 19, foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (23), em frente a um mercadinho situado na rua São Sebastião, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de moradores, o jovem estava sentado na calçada em frente ao estabelecimento, quando por volta de 22h um veículo de modelo Siena, placas desconhecidas, parou no local. Um homem, que ainda não foi identificado, saiu do carro e alvejou Samuel.

A vítima, que foi atingida com dois tiros, sendo um no peito e outro no olho, morreu ainda no local. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o autônomo cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.