Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Assassinato

Autônomo é morto com três tiros após sair para beber com amigo

Ele estava na garupa de uma moto quando foi assassinado



40a54a89-e9a8-46c3-80c2-5f2eee436fb3_53D85D4C-F710-437A-9DE4-5390AA8F84EA.jpg Foto: Yasmin Feitosa
08/11/2020 às 10:37

O autônomo Luan Souza de Oliveira, 30, morreu após ser alvejado com três tiros na madrugada deste domingo (8), no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima tinha irmão gêmeo e havia saído para beber com um amigo.

Segundo o relatório da polícia, Luan saiu para beber com um amigo na noite de sábado (7), em uma motocicleta, em direção ao bairro Redenção. Chegando na rua Carauari, a dupla foi abordada por ocupantes em um veículo, de cor preta, de placa não visualizada. Os autores não foram identificados.



Em seguida, Luan foi baleado com tiros à queima-roupa e levado por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Policlinica Dr. José de Jesus Lins de Albuquerque (SPA Redenção), no mesmo bairro, onde não resistiu aos ferimentos.

Já o amigo da vítima, ainda não identificado, conseguiu fugir. Luan já tinha residido no bairro Redenção, mas, por causa da dependência química, foi morar com os pais no condomínio Acquarelle, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste. Ele também fez vários tratamentos em clínica de reabilitação em São Paulo.

Os pais, um contador e uma enfermeira, informaram que souberam da morte após uma amiga da família entrar em contato por telefone. Para a mãe, o alvo era outra pessoa e o filho morreu por engano.

O corpo de Luan foi removido do SPA Redenção e deu entrada às 4h10 no Instituto Médico Legal (IML). A motivação do assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.