Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
DISCUSSÃO E MORTE

Autônomo é morto esfaqueado pela própria esposa no Centro de Manaus

Reemberg da Silva Rabelo, 38, teria sido morto pela esposa após uma discussão. A suspeita fugiu com os dois filhos do casal após ter cometido o crime



9d16b9ca-0dce-4b15-9f67-c1ee1d965d8f-720x472_B5AFB2AE-FCD5-49AD-BE50-EC2FA9A47B5A.jpg Foto: Divulgação
03/04/2020 às 11:18

O autônomo Reemberg da Silva Rabelo, 38, foi morto a facadas pela esposa após uma discussão, ocorrida na rua Guilherme Moreira, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, na noite dessa quinta-feira (2). A mulher, que teve a identidade preservada, fugiu com os dois filhos do casal, após cometer o crime.

Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado pelo irmão de Reemberg, no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o autônomo e a esposa começaram a trocar empurrões depois do início de uma discussão.



Em dado momento, Reemberg caiu no chão e, após se levantar, a mulher tentou esfaqueá-lo. Mesmo tendo conseguido se esquivar da primeira facada, o autônomo foi atingido na coxa direita, perto da virilha, em uma segunda tentativa da agressora.

Reemberg foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HP) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos, ainda no caminho à unidade hospitalar. A esposa da vítima fugiu, levando consigo os dois filhos do casal, ainda conforme a Polícia Civil (PC).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.