Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Autônomo é morto na frente do filho de dois anos durante assalto no Novo Aleixo

Os bandidos levaram do local a quantia de R$ 5 mil e dois aparelhos celulares. Por se tratar de latrocínio, o crime será investigado pela Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações 01/06/2017 às 10:15 - Atualizado em 01/06/2017 às 10:24
Show  ndice
O homem foi morto na casa em que morava (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O autônomo Adelson Neves Lima, 30, foi morto durante um assalto ocorrido na noite de ontem (31), na vila onde morava, localizada na rua 38, do conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Conforme a polícia, os autores chegaram ao local e após renderem o autônomo, disparam três tiros contra ele. A cena foi presenciada pelo filho de dois anos de idade e pela esposa da vítima.

Do local foi roubada a quantia de R$ 5 mil e dois aparelhos celulares. De acordo com a irmã da vítima, Jucileide Lima, 41, os infratores chegaram ao local dizendo que queria falar com um dos moradores da vila.

Ao abrir o portão, o autônomo foi rendido pelos infratores. "Ele estava fazendo a janta da família. Os bandidos o fizeram entrar na quitinete onde morava e pediam o dinheiro dele. Meu sobrinho de dois anos começou a chorar e em seguida um dos assaltantes fez os disparos contra meu irmão. Depois eles reviraram a casa toda e roubaram o dinheiro que ele tinha guardado e dois celulares", disse a mulher.

Ainda segundo a irmã de Adelson, o dinheiro roubado era o pagamento dos aluguéis da vila. "Meu irmão recebia o dinheiro dos moradores e repassava para o proprietário da vila", destacou.

O velório do autônomo será realizado a partir das 10h30, é uma igreja evangélica no bairro Cidade Nova. Por se tratar de latrocínio, roubo seguido de morte, o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Publicidade
Publicidade