Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
POLÍCIA

Autônomo é morto por assaltante após esposa ter celular roubado na Zona Norte

Crime ocorreu por volta das 6h no bairro Colônia Terra Nova. Segundo testemunhas, autônomo teria batido em moto usada pelo suspeito, porém foi morto com tiro na cabeça. Caso será investigado pela Derfd



latrocinio.jpg Crime ocorreu em via pública no bairro Colônia Terra Nova (Foto: Jander Robson/Freelancer)
25/04/2017 às 11:19

O autônomo Henrique Martins da Silva, 29, foi morto no início da manhã desta terça-feira (25), na rua Joel, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Conforme a polícia, a vítima estava perseguindo um assaltante que havia acabado de roubar o celular da esposa dele.

O crime ocorreu por volta das 6h. De acordo com um vizinho de Henrique, após ter o celular roubado na frente de casa, a esposa da vítima o chamou e contou o ocorrido. O homem teria entrado no carro e saído à procura do bandido, que estava em uma motocicleta CB-300 de cor vermelha e placa NPB-7989.



"Quando ele viu a moto acelerou e bateu nela, só que o carro dele acabou subindo na moto. O bandido conseguiu pular antes da batida e como o carro ficou sem condições de sair do local, ele foi na direção do Henrique e atirou na cabeça dele", disse o vizinho, Alberto Costa.

A vítima morreu e o autor do disparo conseguiu fugir do local a pé. O corpo de Henrique foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no final da manhã e será velado no bairro Alvorada.

Familiares dele não foram encontrados para falar sobre o fato.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), porém, por se tratar de latrocínio, será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.