Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
sem respostas

Autônomo é morto por espancamento e polícia não identifica suspeitos

Assassinos chegaram em um  carro de características ainda não reveladas, desceram do veículo e passaram a espancar a vítima  na cabeça até a morte.



iml.JPG
Familiares que aguardavam liberação do corpo não fazem ideia do motivo do crime (Foto: Arquivo AC)
28/01/2017 às 14:25

A Polícia ainda não conseguiu identificar os quatro homens que assassinaram por espancamento o autônomo Elvinson Santos Gonçalves, 21, por volta de meia-noite de hoje. Familiares que estavam no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a liberação do corpo, disseram que não sabiam a motivação do crime.

De acordo com informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é que Elvinson  foi morto na pista de abastecimento do posto Átem,  no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

Conforme a polícia,  os assassinos chegaram em um  carro de características ainda não reveladas, desceram do veículo e passaram a espancar a vítima  na cabeça até a morte. Em seguida fugiram.

A polícia esteve no local e ontem tentavam encontrara pistas que levassem aos assassinos. A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima morava com uma tia no bairro Nova Vitória.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.