Publicidade
Manaus Hoje
Carro roubado

Autônomo é preso com veículo roubado na avenida Noel Nutels, Zona Norte

Segundo o delegado titular da DERFV, uma equipe da especializada que passava pelo local percebeu o veículo Cross Fox preto em alta velocidade e atitude suspeita 18/08/2016 às 11:23
Show 01
Timóteo Martins dos Santos foi autuado por receptação e conduzido a cadeia pública (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O autônomo Timóteo Martins dos Santos, 26, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), na tarde de ontem, com veículo roubado. Ele foi interceptado, após cruzar vários sinais vermelhos na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo o delegado Péricles do Nascimento, titular da DERFV, uma equipe da especializada que passava pelo local percebeu o veículo Cross Fox preto em alta velocidade e atitude suspeita. Em perseguição, o suspeito ainda fugiu, mas logo foi interceptado pelos policiais.


                                            (Foto: Winnetou Almeida)

Em revista ao carro, a equipe descobriu que a placa estava adulterada. Timóteo relatou que iria entregar o carro para outra pessoa.

O delegado acredita que o suspeito seja de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Ele foi autuado por receptação e conduzido a cadeia pública.

Publicidade
Publicidade