Publicidade
Manaus Hoje
OPERAÇÃO "CENTRO-SUL CONTRA O TRÁFICO"

Autônomo é preso pela polícia com 4 kg de drogas em ônibus na AM-010

Suspeito foi preso após revista em ônibus e negou saber da existência da droga em sua mala. Operação da Polícia Civil tem como objetivo apreender drogas em transportes que fazem trajeto para Boa Vista e Venezuela 21/09/2016 às 12:15 - Atualizado em 21/09/2016 às 12:15
Show trafico
Suspeito negou saber da existência da droga em sua mala (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Durante a segunda etapa da operação da Polícia Civil, a “Centro-Sul Contra o Tráfico”, o autônomo Geyson Silva de Souza, 30, foi preso com quatro quilos de droga avaliada em aproximadamente R$ 60 mil. O suspeito foi preso na noite de terça-feira (20), em um ônibus na AM-010, que tinha como destino a cidade Boa Vista, em Roraima.

De acordo com o delegado Rafael Guevara, titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito foi preso após revista no ônibus. A operação tem como objetivo apreender drogas em ônibus que fazem trajeto para Boa Vista e Venezuela.

Em depoimento, o suspeito negou saber da existência da droga em sua mala e disse que pegou a mesma na rodoviária da cidade. Um homem desconhecido teria pedido para ele entregar a mala para uma pessoa em Boa Vista. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, durante a operação foram abordados cerca de 10 ônibus que saiam da capital rumo à capital de Roraima e a Venezuela. Participaram da ação policiais civis lotados na 5ª Seccional Centro-Sul, 22° e 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade